Uma bola de futebol desperta o potencial de pessoas em todo o mundo. O primeiro filme da nova campanha institucional do HSBC, começou a ser veiculados dia 09 de junho em rede nacional. Esta é a principal ação de publicidade do Banco para 2010, com investimentos previstos em 22 milhões de dólares. Intitulada “Jogo do Mundo”, a ação terá veiculação em 10 países da América Latina e trará em sua linha de comunicação o conceito global da marca no qual o banco mostra que sua presença global o possibilita ver as oportunidades que o mundo oferece para seus clientes.
A ação utiliza o futebol como plano de fundo e mostra que quando as pessoas se unem em torno de uma paixão, as oportunidades aparecem. O futebol é colocado de uma maneira análoga ao próprio banco, explica Mario D’Andrea, CCO da JWT Brasil “O futebol é muito mais do que um jogo, é um fenômeno cultural - talvez o maior do mundo. É um esporte global, que assume características locais em cada esquina do planeta. Por isso, nada melhor do que o futebol para exemplificar o DNA da marca HSBC. Se o HSBC é o world’s local bank, o futebol é world’s local game”.
Além de trazer o jogo propriamente dito, os documentários apresentarão histórias de personagens reais que também fazem parte do jogo de bola.
Nossa cliente, a bela e jovem Camila Damin da Diana Cosméticos, mostrou desenvoltura com o jogo e também participou da campanha, gravada em cima de um balsa no Rio Iguaçu entre Brasil e Argentina.
Quer assistir o documentário/campanha do Jogo do Mundo? Assista ao video no site: www.jogodomundo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário