O post de ontem teve alguns comentários nas redes por não envolver outros comerciais, sejam eles engraçados ou criativos.
Se por um lado os virais foram a marca da web de 2011, o humor ganhou destaque nas campanhas publicitárias.
As propagandas televisivas da marca de sandália Havaianas sempre foram com bom humor, sem agredir ou apelar para baixaria. Nunca precisou “bundalizar” suas modelos e sempre havia uma ironia em seus reclames.
Esse ano não foi diferente. Tiveram três campanhas, mas a que teve maior destaque é o homem mostrando para a mulher como era a TPM.
Bacana não? Confira a ficha técnica desse reclame.
Anunciante: Alpargatas
Título: TPM
Produto: Havaianas Trend / Aloha / Top Soul
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória/ Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Vera Jacinto/ Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Play It Again
Montador / Editor: João Branco/ Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção, Eliana Vilches
Obs. Pedimos desculpas por não ter colocado a ficha ténica do reclama anterior, realmente não conseguimos(no caso o redator Pedro Ferraz) encontrá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário