Semana passada foi uma febre na rede. “Luiza, que está no Canadá” estava por todos os lados. Podemos dizer que o viral pegou sem querer. E a piadinha foi destaque até a maior emissora de televisão do país, falando sobre o assunto e entrevistando a Luiza na volta do Canadá.
O viral pegou por conta de uma campanha publicitária na Paraíba, de um empreendimento imobiliário local. Mas alguém se lembra disso?
O que pegou na propaganda foi apenas a informação que o pai de Luiza falou. A família, conhecida pela sociedade paraibana(nem tanto) fez a publicidade e explicou porque uma de suas filhas não estavam no reclame. “...está no Canadá”, afirmava o pai na campanha.
Essa informação do reclame virou febre, onde até o cantor Lenine falou em um show sobre isso. Mas e qual foi o reclame? Alguém recorda qual é a propaganda?
Nessa, os publicitários não imaginavam. A informação totalmente inútil do comercial virou febre no Brasil inteiro. Mas ninguém se lembra da marca propriamente dita.
O que vale mais hoje. Virar febre mas ninguém reconhecer sua marca, ou ter sua marca reconhecida, mesmo que por poucos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário