sábado, 31 de outubro de 2009

Publicidade na WEB

Onde os americanos realmente investem. O hábito de anunciar na internet está se disseminando entre as pequenas e médias empresas americanas. Num estudo publicado no começo de setembro, 77% dos gestores de pequenos e médios negócios dos Estados Unidos disseram ter anunciado em blogs, redes sociais e sites durante o segundo semestre de 2008 e o primeiro semestre de 2009. Dessas empresas, 69% também publicaram anúncios nos outros meios, como TV, rádio, jornais e revistas. 

Desde que o estudo começou a ser feito, há três anos, é a primeira vez que o percentual dos que anunciam na internet foi maior. O resultado indica interesse crescente em experimentar as novas mídias - mas não maior confiança no resultado dos investimentos. As mesmas empresas ainda destinam a maior parte de seu orçamento para a publicidade tradicional, cuja audiência e retorno podem ser mais conhecidos. No estudo, feito pelos institutos The Kelsey Group´e ConStat, foram ouvidos empreendedores e executivos à frente de 302 pequenas e médias empresas americanas. Fonte: Revista Pequenas e Médias Empresas - EXAMEPME - Veja - Ed. 21

Interessante. E no mercado Brasileiro? Será que está muito diferente ou também está mudando? E você como empresário e empreendedor ou mesmo usuário da internet… o que está fazendo ou pensando? Bom, vocês eu não sei, mas nós da agência OLÉ estamos trabalhando muito para fazer destes novos tempos e tecnologias um grande aliado para nossos clientes. Venha nos fazer uma pequena visita, conversar um pouco, tomar um café e conhecer o que fazemos, logo descobrirá que podemos muito ajudar em seu crescimento.

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...