terça-feira, 21 de junho de 2011

Campanha para a FAA

A FAA transforma o que você é no que você será”, é com esse slogan que as Faculdades Anglo Americano divulgam seu vestibular de inverno, que começa este mês em Foz do Iguaçu. O vestibular neste período do ano é certamente diferente ao do verão, pois além de ser procurado por jovens que estão saindo do ensino médio, a procura também é muito grande pelo público mais maduro, muitas vezes buscando ingressar em uma segunda faculdade, com expectativas diferenciadas.

O acadêmico que ingressa a faculdade no inverno, em sua maioria, possui metas claras sobre seu futuro, com base nas experiências que já teve, sabendo utilizar ao seu favor as possibilidades que a faculdade tem a lhe oferecer, diferente do jovem que acabou de sair do colégio que precisa se descobrir. 

A idéia é mostrar que a faculdade consegue solidificar essa evolução do acadêmico, sobretudo pela excelente base estrutural de laboratórios e clínicas-escola que possibilita uma melhor formação na prática. Este diferencial é muito bem explorado no comercial para TV, deixando claro que a FAA possui sem dúvida as melhores instalações de ensino superior, equipados com alta tecnologia para formar profissionais competentes, não limitando a experiência acadêmica apenas na teoria, e sim, incentivando desde cedo à prática. 




Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...