terça-feira, 27 de setembro de 2011

Discovery Home & Health lança desafio para o mercado publicitário




O Discovery Home & Health desenvolveu um concurso dirigido aos profissionais do mercado publicitário, atuantes em agências e clientes.

“A ação está alinhada com a identidade do Discovery Home & Health - um canal com dicas práticas e informação relevante. Criamos as noites temáticas com este mesmo propósito: as Segundas de Saúde, Terças a Dois, Quartas de Beleza, Quintas em Casa e Sextas em Família facilitam o encontro entre o telespectador e as atrações que correspondem a suas áreas de interesse”, afirma Raul Costa, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks no Brasil.

Intitulado “Renove seu look em Milão”, o concurso consiste em um quiz baseado nas atrações das noites temáticas do canal e desenvolvido em uma plataforma online criada especialmente para abrigar a ação.

A partir desta segunda-feira, 26, os profissionais do mercado que quiserem participar do concurso devem acessar o site para obter mais informações. O vencedor terá como prêmio uma viagem com acompanhante para Milão, com direito a compras para renovação do visual.

Via ADNews

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...