quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Facebook é o 5° mais acessado do País


Comprovada ou não a ultrapassagem do Orkut pelo Facebook, a maior rede social do mundo chegou a altos patamares no Brasil. O site já é o quinto com maior audiência por aqui, de acordo com um estudo divulgado pela agência JWT.
Em agosto, o Facebook teve 30,4 milhões de acessos únicos no país, gerando 20,7 bilhões de visualizações de página - a maior taxa no Brasil.
Em relação a julho, o site recebeu incremento de 2 milhões de usuários e 12 milhões de page views. Sua audiência é tão alta que, em termos de redes sociais, o site só perde para o YouTube, que teve 31,5 milhões de acessos no mês passado.
Quando comparado com todos os sites, o Facebook está atrás de Google - com 41,5 milhões de visitantes e 14 bilhões de visualizações -, MSN (32,5 mi e 7,7 bi), UOL (32,3 mi e 5,7 bi) e YouTube (31,5 mi e 3,5 bi).
Este levantamento leva em conta dados fornecidos pelo Ibope Net Ratings, portanto, o Orkut aparece atrás do Facebook. O site do Google teve 29 milhões de visitantes em agosto e, depois de perder 532 mil visualizações de página, ficou com 3,7 bilhões.

Já o Google+, nova rede social da gigante de buscas, foi o segundo que mais cresceu dentro do segmento de mídias sociais, com alta de 16%. Só quem teve índice mais alto foi o Foursquare, com 60%.


Via: Administradores

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...