sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Plataforma musical - Heineken




A Heineken escolheu o Rock in Rio para o lançamento da sua nova plataforma musical mundial, a Human Equalizer. O novo espaço reforça a universalidade da marca na música e se aproxima do público jovem.
 
Os fãs da marca no Facebook serão os primeiros a poder assistir ao vídeo Human Equalizer, em que os jovens dançarinos de diversos gêneros musicais são “equalizados” num inovador logo de Heineken. O filme também será exibido no telão durante a abertura do Palco Mundo na Cidade do Rock onde os jovens poderão experienciar o Human Equalizer ao vivo, numa experiência inesperada, interativa e marcante, tão importante quanto a música para eles em eventos de música ao vivo. 
 
Além disso, a partir de hoje, o concurso cultural “Eu Vou ao Rock in Rio”, também na fan Page do Facebok, irá presentear os consumidores com dezenas de pares de ingressos para curtir os shows na Cidade do Rock. Mais uma oportunidade para o público de estar presente em um dos maiores festivais de música do mundo.
 
Música sempre foi um elemento presente no DNA de Heineken, que apoia mais de 100 festivais musicais em todo mundo. No Brasil, acaba de renovar o patrocínio ao SWU por mais cinco anos, e globalmente a marca já está associada a grandes eventos de música como o Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e nos EUA; e Jammin, na Itália.


 
Para informações adicionais sobre participação no concurso cultural “Eu Vou ao Rock in Rio” e regulamento, acesse: www.facebook.com/heineken

Via ADNews

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...