sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AWS Cars – Nova parceria da Olé Comunicação


A propaganda é a alma do negócio. É batido falar isso, mas é a realidade. Tanto que com isso, conseguimos mais uma parceria no time da Olé Comunicação. Trata-se da AWS Cars, lava carro, venda de novos e usados e cervejaria, tudo no mesmo ambiente. A empresa chegou a nós através de uma indicação de um de nossos clientes. Isto mostra a satisfação e a confiança que a Olé hoje proporciona aos nossos parceiros, afinal a propaganda boca a boca é a mais verdadeira.  Essa nova parceria nos proporciona a entrar em um mercado que até então era inédito para a Olé, de automóveis. Com sua inauguração marcada para o dia 27 de janeiro, a AWS Cars vem à cidade para inovar na questão de conforto e atendimento. A inovação vem pelo fato de, na hora de lavar o carro, o proprietário do veículo terá uma sala climatizada para ler ou assistir televisão ou a opção de poder desfrutar de um bar, com refrigerantes, cervejas e petiscos. 


Para criar o logotipo da AWS Cars, o trabalho foi um tanto minucioso. Estudar o concorrente e também criar uma marca que ao bater o olho às pessoas já saibam que é algo que remete a carros. Gustavo Guedes, responsável por essa criação, conta que a base do logo foi feita através de marcas de carros, como Ferrari, Volvo, Alfa Romeo, onde é muito mais impactante. “As linhas e as curvas são essenciais se formos falar de uma marca que precisa remeter aos carros e deixar quem olha para a logo já familiarizado”.


Outdoors, mídia impressa, ações em mídias sociais e um marketing agressivo. É assim o trabalho que a Olé proporcionou para a AWS Cars. E é com essa satisfação que Cristiane Lunardi fala sobre os trabalhos até agora realizados pela Olé. “Ao entrar em contato com a Olé fui atendida de imediato. Foi uma conversa bem dinâmica e percebi uma prontidão muito grande para o atendimento. Fora que parece que a agência conseguiu pensar junto com a AWS Cars, entendendo totalmente o que queríamos em questão de ações e divulgação. Esperamos que essa parceria continue por bastante tempo”.

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...