quarta-feira, 25 de abril de 2012

Binacional Provedor Logístico é uma das melhores empresas do Paraná


O know-how no mercado logístico internacional fez com que a Binacional Provedor Logístico fosse eleita como a 5ª melhor empresa do estado do Paraná pela Revista Maiores e Melhores em 2010.

“Nossa proposta visa oferecer segurança e confiabilidade no transporte de mercadorias de um ponto a outro, através da integração das operações e empregando logísticas dirigidas a cada necessidade de nossos clientes”, garante Peterson Santos, responsável pela Comunicação da empresa.

E agora, a Olé Comunicação faz parte dessa história de sucesso, graças à indicação de pessoas de confiança e as propostas apresentadas. “Nossos clientes e potenciais clientes estão em todo o país e fora dele. Somos uma organização de alto valor agregado e, sem uma publicidade adequada, não seremos vistos no mercado como entendemos que devemos ser vistos”, afirma Peterson.

Há 35 anos no mercado, a Binacional atua no ramo de transporte internacional de Cargas nos moldais Rodoviário e Ferroviário (multimodal), e na Armazenagem de mercadorias, além de outros serviços na área.
A trajetória da Binacional teve início atendendo à demanda própria no comércio e distribuição dos produtos da “Coca-Cola” para Foz do Iguaçu e região. Nos anos 90, o grupo sentiu a carência do mercado e passou a atuar também com o transporte internacional para o Paraguai, Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia e Venezuela.
 
A captação de clientes e serviços de pós-vendas atendem ainda as cidades de São Paulo, Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá, Paranaguá, Porto Alegre, Ciudad Del Este (Paraguai), Asunción e Puerto Iguazú (Argentina).
 
A equipe operacional conta com um sistema que pode ser acessado on-line, de qualquer lugar do mundo, o que garante eficiência e agilidade nas operações.

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...