quarta-feira, 25 de abril de 2012

Publicidade on-line deve crescer mais de 20% em 2012

A Olé Comunicação oferece vários serviços voltados para a internet, por estar sempre acompanhando as tendências do mercado. Segundo levantamento da Wark Internacional Ad Forecast, serviço que analisa o setor, as estimativas de crescimento do mercado publicitário online em 2012 são de 23,8%.

O principal fator que contribuiu para este crescimento foi o aumento do acesso à internet. Já são mais de 45 milhões de internautas brasileiros conectados em casa ou no trabalho. E as empresas já estão enxergando isso.
Entre 2010 e 2011, o número de banners publicados na internet no Brasil subiu de 15,1 mil para 21,9 mil por mês. Na prática, esses números significam que uma fatia do investimento do publicitário já está sendo destinada à internet, devido aos constantes e rápidos movimentos da rede.



De acordo com uma pesquisa da AdRevelance, serviço do Ibope Nielsen Online, a quantidade de anúncios online no Brasil tem aumentado rapidamente. Em um ano, o crescimento registrado foi de 31%. Em dezembro de 2011, foram anunciados 21956 banners, contra os 15109 registrados no mesmo período de 2010.

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...