quinta-feira, 12 de abril de 2012

Skype critica Twitter e Facebook em campanha publicitária

Diário de Pernambuco

O Skype 5 foi lançado no começo do mês e já esta causando polêmica. A nova campanha publicitária do sistema foi veiculada nos Estados Unidos e faz ataques claros a redes sociais como o Facebook e o Twitter.

A propaganda defende a iniciativa de que as pessoas devem “ver, ouvir e sentir”. A campanha  questiona se o “hahaha” substitui o som de uma risada e afirmam que 140 caracteres não nos mantêm em contato com os outros.

“Quando é que virou aceitável você enviar uma mensagem de texto para parabenizar a sua mãe?”, pergunta um dos cartazes espalhados por locais de grande circulação, como avenidas principais e aeroportos.

A ação vem acompanhada pela hashtag “#timeforskype” que, ironicamente, tem marcado forte presença nas páginas do Facebook, Twitter e Google   . De acordo o site Superdownloads estima-se que a campanha custou o equivalente a 22 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...