Diário de Pernambuco
O Skype 5 foi lançado no começo do mês e já esta causando polêmica. A nova campanha publicitária do sistema foi veiculada nos Estados Unidos e faz ataques claros a redes sociais como o Facebook e o Twitter.
A propaganda defende a iniciativa de que as pessoas devem “ver, ouvir e sentir”. A campanha questiona se o “hahaha” substitui o som de uma risada e afirmam que 140 caracteres não nos mantêm em contato com os outros.
“Quando é que virou aceitável você enviar uma mensagem de texto para parabenizar a sua mãe?”, pergunta um dos cartazes espalhados por locais de grande circulação, como avenidas principais e aeroportos.
A ação vem acompanhada pela hashtag “#timeforskype” que, ironicamente, tem marcado forte presença nas páginas do Facebook, Twitter e Google . De acordo o site Superdownloads estima-se que a campanha custou o equivalente a 22 milhões de reais.
A propaganda defende a iniciativa de que as pessoas devem “ver, ouvir e sentir”. A campanha questiona se o “hahaha” substitui o som de uma risada e afirmam que 140 caracteres não nos mantêm em contato com os outros.
“Quando é que virou aceitável você enviar uma mensagem de texto para parabenizar a sua mãe?”, pergunta um dos cartazes espalhados por locais de grande circulação, como avenidas principais e aeroportos.
A ação vem acompanhada pela hashtag “#timeforskype” que, ironicamente, tem marcado forte presença nas páginas do Facebook, Twitter e Google . De acordo o site Superdownloads estima-se que a campanha custou o equivalente a 22 milhões de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário