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Billy Argel, uma das fontes
utilizadas para compor a logomarca do espaço de beleza Barthô, tem em sua
composição um traço que lembra fios de cabelo. “A fonte tem uma aparência
moderna e curvada, remetendo a um fio de cabelo”, explica Bruno Barbizan, criador
da arte visual do salão Barthô.
A cor salmão é neutra, e
contrasta e complementa o preto. O desenho representa um objeto usado pelo
cabeleireiro. A Olé foi escolhida por eles através da indicação de familiares.
“Resolvemos investir em publicidade para atingir nosso público-alvo mais rapidamente e de maneira correta, contando com a experiencia da Olé”, afirma Janete Cardoso, uma das sócias da empresa.
O Salão Barthô funciona de terça
a sábado, e, entre os serviços prestados estão: corte, escova, penteado,
maquilagem convencional, maquilagem de air brush, depilação, manicure e
pedicure. A novidade é que uma biomédica formada e pós graduada está cuidando
da área de estética. Todo o material utilizado é descartável e esterelizado em
autoclave.
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