sábado, 30 de junho de 2012

Logomarca do espaço de beleza Barthô é inspirada em fios de cabelo

Clique para ampliar


Billy Argel, uma das fontes utilizadas para compor a logomarca do espaço de beleza Barthô, tem em sua composição um traço que lembra fios de cabelo. “A fonte tem uma aparência moderna e curvada, remetendo a um fio de cabelo”, explica Bruno Barbizan, criador da arte visual do salão Barthô.

A cor salmão é neutra, e contrasta e complementa o preto. O desenho representa um objeto usado pelo cabeleireiro. A Olé foi escolhida por eles através da indicação de familiares. “Resolvemos investir em publicidade para atingir nosso público-alvo mais rapidamente e de maneira correta, contando com a experiencia da Olé”, afirma Janete Cardoso, uma das sócias da empresa.

Clique para ampliar


O Salão Barthô funciona de terça a sábado, e, entre os serviços prestados estão: corte, escova, penteado, maquilagem convencional, maquilagem de air brush, depilação, manicure e pedicure. A novidade é que uma biomédica formada e pós graduada está cuidando da área de estética. Todo o material utilizado é descartável e esterelizado em autoclave.

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...