quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Site lista curiosidades das eleições 2012

A última eleição, realizada no dia 07 de outubro, rendeu muitas histórias.

O site Terra compilou algumas destas histórias, fatos curiosos, trágicos e alguns engraçados, envolvendo os candidatos.

Seguem algumas situações que destacamos aqui. Para ler mais entre no link: http://www.terra.com.br/noticias/eleicoes2012/infograficos/fatos-curiosos-nas-eleicoes/



Balas com santinhos
Após denúncia de eleitores, a Polícia Federal (PF) de Campo Grande prendeu uma mulher que estava distribuindo balas com propaganda de um candidato a vereador da capital do Mato Grosso do Sul. Segundo a PF, dentro do veículo da suspeita, foram encontrados santinhos enrolados nos doces.
A mulher foi levada para a sede da PF para prestar esclarecimentos. Um advogado foi chamado e ela foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).



Sem documento, senador não pode votar
Apesar de todos os apelos da Justiça Eleitoral em propagandas, o senador Luiz Henrique da Silveira, do PMDB de Santa Catarina, esqueceu um documento com fotografia e foi impedido de votar em Joinville.
O ex-governador chegou à escola de Escola de Educação Básica João Colin, no bairro Floresta, acompanhado da mulher e do candidato a prefeito pelo PMDB, Udo Döhler. Quando entrou na sua seção, Luiz Henrique percebeu que não tinha levado o documento. O senador foi para casa e retornou uma hora depois para votar.


Mesário é preso por fumar maconha
Um mesário foi detido em Curitiba (PR) pela Polícia Militar por fumar maconha do lado de fora da sala de votação em que estava trabalhando. O delito ocorreu no Colégio Estadual Eni Caldeira, no bairro Bacacheri.
O mesário foi flagrado consumindo a droga por policiais e encaminhado para a delegacia local. Ele foi substituído pelo presidente da seção eleitoral.



Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...