quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A mesma Churrascaria em mais um endereço


“A nossa família para servir a sua”. É com este lema que a Churrascaria do Gaúcho abriu nova unidade este mês no centro da Cidade. Contando com a tradição gaúcha há quase 7 anos em Foz do Iguaçu, a nova empreitada do casal Eliane e Paulo Ricardo de Souza, mais conhecido como Paulo Gaúcho, procura garantir o autêntico churrasco do Rio Grande do Sul e o bom atendimento para que o cliente possa se sentir em casa, em seu ambiente familiar.

A nova churrascaria localizada na Rua Tarobá, 632, conta com uma adega subterrânea e dois ambientes com mesas. A carne é assada perto de uma das entradas e o rodízio é oferecido ao som da típica música gauchesca. Paulo Gaúcho explica que vinha planejando abrir a nova churrascaria há 2 anos. “Na Vila Portes, não abrimos à noite por ficar no bairro. E o cliente reclamava disso. No Centro, além de estarmos em um local de melhor acesso, podemos, agora, atender no período noturno”, comenta.

Ele conta que, no Centro, a churrascaria também tem a oportunidade de servir um novo público: o turista. “Além de visitar as Cataratas e outros cartões postais, o turista também sempre deseja apreciar a gastronomia local, e o churrasco é um dos seus pratos favoritos”, comenta Paulo.

A gastronomia faz parte da tradição da família de Paulo Gaúcho. Sua avó era cozinheira e sua mãe foi dona de restaurante. A idéia de abrir a primeira churrascaria na Vila Portes foi abraçada pela família inteira. “No começo, eu era cozinheira, o Paulo assava a carne e os nossos filhos, Paula e Alexandre, cuidavam do atendimento”, lembra Eliane. Hoje, ao total são 6 membros da família que se dividem em duas equipes para coordenar as churrascarias.

O sucesso veio com a qualidade do atendimento e do cardápio, que aposta na grande variedade de carnes, pratos quente, saladas e sobremesa. Em 2009, foi implantado o Programa de Alimento Seguro (PAS), e no mesmo ano foi escolhida pela Revista Veja como uma das especialistas em carne assada. Em maio deste ano, ganhou destaque na Revista Sebrae como “Casos de Sucesso”. “Temos planos para servir no futuro comidas orientais, diversos vinhos e promover eventos gastronômicos, sempre nos aprimorando também no atendimento familiar”, completa Paulo.

Publicado no jornal A Gazeta do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...