segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O lixo publicitário



Quem nunca se deparou em seu portão de casa com aqueles anúncios entrelaçados na grade? Ou então, parado nos semáforos da cidade vem àquela pessoa entregar uma promoção imperdível? Isso acontece no Brasil (quase) todo. 

Mas qual é a intenção dessa publicidade?

Realmente, é o tipo de propaganda instantânea. Tem que dar certo na hora que o receptor a vê. Se for de um supermercado, precisa ter ofertas “imperdíveis” para que o consumidor saia logo para comprar essa oferta.

O problema é o descarte dessa propaganda. Muitas vezes, ao receber a mesma, o motorista olha, não vê nada de interessante e na mesma rapidez que recebeu, ele descarta. E por muitas vezes, pela janela mesmo, deixando assim o espaço público sujo.

Os panfletos nas portas das casas tendem a ter o mesmo destino.

Será que realmente vale fazer uma publicidade que será descartada tão brevemente?

Obs- Não falamos do lixo durante as eleições, pois sabemos da total falta de respeito dos candidatos com a limpeza urbana. Isso é um outro tipo de assunto

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...