quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O dia do Publicitário

Hoje comemora-se o dia do publicitário. Damos os parabéns a esses profissionais tão sofridos, tão lembrados apenas pelos seus erros. Aqueles profissionais que ouvem um NÃO seco, e acaba com o dia. Que não tem hora pra chegar em casa, que fica escutando coisas indevidas de certos clientes...

Mas são esses os responsáveis por você lembrar da marca, de guardar pelo resto da vida uma lembrança de um comercial. Ser publicitário é não ter medo de colocar a cara a tapa, é entender que para ter sucesso é preciso ser ousado. Nosso trabalho desconhece limites, não aceita um simples sorriso de canto. Somos 8 ou 80, não queremos agradar pela metade, informar pela metade, ou você entende o que é para ser entendido ou nosso trabalho não foi realizado.

De fato, somos tão bons no que fazemos que realmente merecemos o nosso próprio dia. Como imaginar um mundo sem palavras tão refinadas como, insight, brainstorm, branded content, below the line, above the line, through the line e call to action.

Layouts maravilhosos, títulos de tirar o fôlego e bordões que ninguém nunca esquece. Essa é uma profissão que faz a diferença e as pessoas reconhecem isso.

Aqui na Olé, precisamos(e devemos muito) dar os parabéns não apenas hoje, mas todos os dias aos nossos publicitários, Loli Cruz, Marcela Zattoni,  Rowse Cruz, Vinicius Lobo, Bruno Martins, Bruno Barbizan e Gustavo Guedes. São eles que fazem do papel branco a marca lembrada por muita gente aqui em Foz do Iguaçu.

Sem vocês, não teria a Olé!

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...