"A estimativa de R$ 70 bilhões é pé no chão", diz Grupo de Mídia
...Mercado publicitário brasileiro irá no mínimo dobrar até 2016 com a Copa do Mundo e as Olimpíadas do Rio de Janeiro, segundo presidente de grupo que fomenta a publicidade.
A chance de sediar Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos é vista como chave para a disparada dos investimentos. "Analisamos índices anteriores, de anos em que esses eventos nem mesmo foram realizados aqui, e verificamos que o crescimento em publicidade é muito grande", explica Luiz Fernando Vieira, Presidente do Grupo de Mídia.
A médio prazo, Vieira avalia que os veículos digitais serão a grande estrela do mercado publicitário. "Os meios estão convergindo e nós ainda chegaremos à digitalização total. Teremos televisões conectadas a internet com acesso à rede aberta e a cabo", diz. Para o presidente do grupo, não está longe o dia em que os brasileiros poderão fazer downloads de filmes em alta resolução em questão de segundos. Mas, para que isso aconteça, o pais ainda carece de investimentos em infraestrutura. "Temos o mesmo tablet dos americanos, mas nossa banda larga ainda é precária", diz....
Acabo de descrever uma parte da reportagem do Portal IG São Paulo, 03/07/2012, 21:58:37 - Atualizada em 03/07/2012, 22:00:39
No endereço:
economia.ig.com.br/empresas/.../a-estimativa-de-r-70-bilhões-e-pe-no-chao-diz-grupo-de-midia.html
Mas...e daí....porque transcrevo isso? Só por causa de uma pergunta:
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA ATENDER ISSO NO FUTURO?
Luciano Betto
Nenhum comentário:
Postar um comentário