quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Heineken inova e coloca sofá na praia de Botafogo-RJ

A marca holandesa de cerveja Heineken inovou em sua nossa campanha publicitária. Trata-se de um sofá, com a logomarca da cerveja verde, em plena praia de Botafogo, uma das praias com o visual mais impactante do Rio, tendo o Pão de Açúcar como cenário a frente e o cristo redentor ao lado esquerdo, a campanha quer promover não só a marca, mas também o visual do Rio.


Segundo o site da cervejaria holandesa, o intuito é que as pessoas possam apreciar também o nascer do sol. “Com a vida que levamos, muitas vezes deixamos de prestar atenção em espetáculos como esses, oferecidos gratuitamente pela natureza”, explica Patrick Fló, gerente da marca no Brasil ao site UOL.

Como os dias seguem nublados no Rio, até agora não teve o objetivo alcançado. A campanha vai até o dia 12 de dezembro para divulgar mais a marca no Rio, já que ela não está nem entre as cinco primeiras em vendas.



A cervejaria investe também no mercado brasileiro para promover o portfólio premium da empresa. A companhia lançou na última segunda, dia 5, o portal United Beers of the World , que traz informações sobre produtos como a cerveja holandesa Amstel Pulse, a italiana Birra Moretti e as irlandesas Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red. O site foi desenvolvido pela Talent e, além do conteúdo voltado para os apreciadores das bebidas, tem integração com outras redes sociais.

No Facebook, os internautas podem participar do concurso cultural “Beer Brothers ”, que presenteará com geladeiras vintage os autores das respostas mais criativas para a pergunta “Por que você gostaria de tomar uma cerveja com este amigo?”. Já no Foursquare , quem fizer check-in em bares onde as cervejas premium da Heineken são vendidas terá acesso a promoções exclusivas no estabelecimento.

Com informações do Portal Uol e Mundo Marketing
Fotos - Divulgação

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...