segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FastWay um novo conceito em lanches no Paraguai

A FastWay chegou para maior rapidez e qualidade quando precisamos de uma refeição em Cidade do Leste, no Paraguai.  Aberta a partir do dia 10 de Março no shopping Alfonso, a Fastway vai proporcionar lanches, de hambúrgueres a hot-dog, mas com um detalhe especial. O próprio cliente é quem vai montar o seu lanche.

A FastWay é a mais nova parceira da OLÉ COMUNICAÇÃO. Para chegar até a OLÉ, Cleiton Juliano, também conhecido como Barão, teve indicação no Parque Tecnológico de Itaipu. “Nos falaram que a Olé era uma boa, pois preza pela qualidade do serviço. Pelo que estamos vendo está tudo nos conformes, a satisfação está alta com a OLÉ nessa parceria. Espero que isso continue por um bom tempo”.

Sobre os trabalhos de criação de logo, Gustavo Guedes diz que as cores escolhidas foram mais fortes por conta da psicologia das cores. “Cores como o vermelho, laranja, amarelo abrem o apetite das pessoas. É algo que vemos que funciona, chama a atenção de quem olha para o lugar na hora de escolher um lanche. É como luz para insetos”.

Sobre o desenho da marca, Guedes foi bem direto na hora de produzir. “Queríamos algo que tivesse a ver com o produto. Por isso, escolhi uma elipse mais inclinada, lembrando assim o formato de um pão. Nada melhor para uma empresa de lanches rápidos do que um pão, dando a entender algo gostoso. As fontes mais arredondadas dão um ar mais amistoso para quem olha. Foi um resultado que ficou bem limpo”.

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...