terça-feira, 13 de março de 2012

A força das redes sociais

Mesmo sem registrar um único ponto em audiência, o canal de televisão MTV conseguiu ficar entre os mais citados no Twitter, levando em consideração apenas os meios televisivos.



O canal tem como o Twitter uma plataforma de interação ao vivo com os telespectadores. Comentários sobre a programação, sobre os assuntos discutidos e uma interação maior entre o VJ(apresentador do programa) e o espectador.

Com essas atitudes, a MTV só perdeu para a rede Globo em menções na rede. Mas vale ressaltar, a TV da família Marinho tem o Big Brother Brasil, que toda semana tem alguma polêmica.
Fora isso, a MTV se destaca principalmente pela resposta ao vivo. E isso, faz a rede de televisão ter seu conteúdo mais destacado na rede.

O que impressiona é que ainda existem empresas que não aderiram à plataforma. Comunicação rápida e dinâmica, contato direto com quem consome seu conteúdo. Feedback em tempo real.

Hoje a empresa que está fora do Twitter, também está muito atrás do mercado!

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...